quinta-feira, 2 de agosto de 2007

1ª Antologia Alma de Poeta, organizada por Luiz Fernando Prôa

Em comemoração aos 7 anos do sítio virtual Alma de Poeta.
Para participar, acesse o linque abaixo, conheça as regras e saiba quais são os poetas já confirmados.
http://www.almadepoeta.com/antologiaalmadepoeta.htm

Aproveite, rara ou raro leitor, para conhecer todos os poetas que vivem no sítio de Luiz Fernando Prôa, mas não deixem de fazer uma visita especial aos Poetas Imortais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aníbal
Descobri seu blog lendo a página de Cultura do Júlio Vasco na Folha de Niterói. Encantei-me pelo seu conteúdo que, na riqueza de dados e textos que apresenta, está pronto para oferecer bons momentos de leitura aos amantes de literatura. No início de meu interesse literário, quando eu era uma jovem e baixinha professora, muitas vezes me vali de sua orientação na compra dos primeiros livros de minha coleção. Hoje, aposentada, velhinha e bem mais baixinha, ainda morro de amores pelos livros e pelas notícias a eles relacionadas. Por isso, estarei sempre procurando as novidades no seu imperdível blog. Há pouco também criei um blog, muito modesto, que é: http://gracindarosa.blogspot.com.
Agradeço pelos bons momentos que seu blog me proporcionou.